quarta-feira, 13 de abril de 2011

Um blog essencial!

Para quem está pensando em ir para Londres com os pequenos ( ou sozinhos... ), não pode deixar de conhecer o blog Londres para principiantes.

Dicas, informações, esclarecimentos de milhões de dúvidas...tem tuuuudo! Muito bem escrito, com links interessantes... simplesmente perfeito.

É como um Conexão Paris ( vcs conhecem??) de Londres. Ano passado quando estava organizando minha viagem à Londres com a criançada, o blog virou meu "livro de cabeceira". E durante as 3 semanas que fiquei por lá ele continou meu "parceiro"...

Vale a visita... ele pode ser inspirador!!!!

2 comentários:

  1. A blogueira, emocionada, agradece!
    Muito obrigada pelo carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Eneida,

    Que bom que veio me visitar, fico muito feliz!
    Tudo que fazemos com carinho, é recebido com carinho!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...