quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Crianças em Orlando : "Nossa" casa de férias!

Arquivo Pessoal - Entrada do condomínio
Meu primeiro post sobre as últimas férias, não podia começar com nenhum outro assunto se não esse : "nossa" casa em Orlando!!

Já havia citado antes neste post aqui, que eu tinha alugado uma casa para passar as férias...  E tudo que eu conversei por telefone, todas as fotos que vi pela internet, tudo, tudinho, aconteceu!!!!

Claro, que o coração apertou na hora de entrar na casa ( isso aconteceu em Londres e Paris tb rsrsrs ), eu fico tensa mesmo...  A casa é muito fofa, super decoradinha, tudo novinho, arrumadinho, as compras estavam lá direitinho conforme combinamos... Até chorei!! Feliz, claro! Que alívio!! As crianças fizeram a maior festa.

A casa fica no  Reunion, que é um condomínio enorme, maravilhoso... aliás ele é tão grande que nem conhecemos todo. Ele é perfeito para caminhadas, para quem é fã de golf então... Tudo bem, essa parte de caminhadas não deu muito certo, só no primeiro dia demos uma voltinha pelas ruas próximas, pelo hotel ( ahhhh, lá tem um hotel bem legal! ... mas prefiro mil vezes casa !!!!).

Arquivo Pessoal - Caminhada pelo condomínio
Nossa casa, posso dizer assim, pois cuidamos como se fosse nossa mesmo, tinha 3 quartos, uma sala de TV, uma cozinha muito boa, lavanderia perfeita ( aliás funcionou a mil... meu marido que comandava!!! ), e ainda uma área externa com piscina, essa não usamos muito, apesar de dias quentes, a água estava um gelo, e convenhamos, ficar gripado viajando não dá né!!!!!!!! Vetei!!!

Aluguei a casa através da Casas na Disney, fui super bem atendida desde o primeiro contato, inclusive quando estava lá precisei de uma consulta médica, e a Silvie que me acompanhou desde o começo, foi super atenciosa e me colocou em contato com uma enfermeira brasileira simpaticíssima que me ajudou bem.

Enfim, fica aqui minha dica de aluguel que deu super certo, de confiança, com atendimento atencioso... Faço aqui publicamente o agradecimento à Silvie.

Segue uma fotinha da casa... Tô indo para o próximo post.....

Arquivo Pessoal






3 comentários:

  1. Kika,
    Que lindo este post , vc me fez chorar rsrsrsr.
    Obrigada e até a proxima.

    bjs

    Silvie

    ResponderExcluir
  2. Silvie,

    Que a próxima seja bem próxima!!!!
    E quanto ao post, fui muitíssimo sincera!!!

    bjs
    Kika

    ResponderExcluir
  3. oi kika...estou amando o blog!... sabes me dizer qto pagaste por esta casa?... se preferires me manda por email vanessatafas@yahoo.com.br
    beijão
    vanessa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...