terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Kit diário

Em nossa viagem Londres/Paris, andava pra cima e pra baixo com um verdadeiro kit primeiros socorros nas costas. Usava uma big mochila, que por sinal, era tudo de bom. Grande, impermeável ( para eventuais chuvas londrinas!! ), com ótimas divisórias, enfim, no final da viagem fiquei até com saudade dela. ( dica: a mochila era o modelo Kipling Chaser )

Vamos lá, vou fazer uma listinha básica do que eu levava todos os dias, lembrem-se eu viajo com 3 crianças!!!!

- pares extras de meias ( pé de criança molhado é resfriado na certa, então nem pensar )
- gorro e cachecol para todos ( usei pouco, mas estava sempre lá )
- chupeta e chupeta extra, claro. ( um mês antes de viajar achei que era hora da Sofia parar com chupeta, mas desisiti, e foi bom, pois foi uma companheira dela no frio londrino!!! )
- copinho com canudinho ( comprei um perfeito na Rozenlandia, ele vem com um potinho então já saia de casa com água e biscoitinho )
- lencinho umedecido ( comprei um perfeito na Boots, ele era antiséptico, então usava sempre antes de comerem alguma coisa )
-lencinho de papel ( serve para tanta coisa... assoar nariz, claro, limpar alguma coisa, usar de guardanapo, então sempre tinha pelo menos uns dois na mochila )
- Band aid e Tylenol ( não usei, mas tem que ter... )
- comprei uma colher muito legal na Stanfords, na verdade ela é colher , faca e garfo. Quebrou um galho danado!
- Sessão picnic : lata de Pringls, sanduíches que sobravam do café da manhã, maçã ( sempre levava umas 3 ), biscoitinho doce, de preferência tipo Deditos, maravilhoso nas horas que falta energia.
- Ecobag, sempre é bom ter pelo menos uma. Ao final do dia sempre tem uma comprinha de mercado, e faz falta. Comprei uma também na Stanfords que além de ser fofa, é super prática, pois é de um tecido bem molinho então fica bem pequena, não ocupa muito espaço.
- o que não pode faltar, claro : guias, mapas, câmeras, pilhas extras, cópia do passaporte de todos
- garrafinha de água tipo Sigg ( eu sempre completava com água fresquinha )
Ufa! Acho que não cabe mais nada.... E ao final do dia quando tirava essa mochilinha básica eu perdia até o equilíbrio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...