quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Crianças em Londres : Madame Tussauds

Tinha que ir , imagina... Pode ver tantos famosos juntos, tirar foto com eles... a emoção é a mesma se fossem todos de verdade, pois o empurra empurra é igual, os flashs então, nem se fala!!!
Esse é o Madame Tussauds.
Logo que chegamos, levamos um susto com a fila... sigam a dica : comprar antes pela Internet, a fila é menor para quem já tem entradas!
O museu estava muito, muito, muito cheio, me senti realmente entre estrelas, famosos, tamanho era o aglomerado de gente, é até engraçado, pois tem hora que você quase pede licença para os bonecos.
Minha pequena não fico muito feliz lá dentro, teve medo, não gostou de nada, a única vez que ela ficou mais animadinha foi quando viu a Sininho... Nem o Sherek animou!

Arquivo Pessoal

Mas os meninos, amaram... Tiraram fotos e mais fotos...

Na minha opinião, ir ao museu é praticamente obrigatório , não sei dizer se esse de Londres é o maior, ou melhor, mas é muito bom... Vale o empurra empurra, mas com crianças bem pequenas não é o ideal... É possível, mas não perfeito. Eles não entendem bem aqueles bonecos que por algumas vezes são assustadores ( claro que nem pensei em entrar na parte  "aterrorizante " !!! ).

Uma dica : ao sair do Museu procurar uma pracinha e deixar a criançada extravasar energia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...