segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Crianças em Orlando : Elas também vão gostar!


Ontem disse a uma amiga que ia fazer um post com uma dica ótima e que ela ia adorar...
Então vamos lá!
Essa vai principalmente para amantes e também simpatizantes, ou até iniciantes.. 
A boa dica é a Jo Ann Fabric & Craft Stores. É o paraíso do artesanato em geral. Patchwork, scrapbook, pinturas em geral, até biju...
Confesso que era um programa para as meninas, mas quando meu marido e meus filhos entraram na loja, adoraram... 
Claro, que eu e minha pequena ficamos por lá muuuuito mais tempo que eles, e nos perdemos no mundo de papéis , adesivos, fitas, carimbos e afins, coisas que amo de paixão...
Fico imaginando que para quem entende do assunto ( minha mãe e minha irmã por exemplo que amam e praticam muito patchwork ), deve ser até complicado...


Arquivo Pessoal


O único probleminha é que é meio longe...  Fica em Orlando mesmo... Orlando de verdade!!! Mas vale o passeio. A loja fica num daqueles centrinhos comerciais que tem outras mega lojas por perto, então dá para satisfazer todo os gostos...
Bom, uma coisa é certa, criança não gosta muito de loja... mas essa eles vão gostar... 























2 comentários:

  1. Espero conseguir conhecer pois, achei genial!

    ResponderExcluir
  2. Tia Clanir, esse post é pensando em você!!!
    Se der para ir , tenho certeza que vc vai adorar!

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...