quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Crianças em Orlando : Johnny Rockets

Minha gente, estamos na terra do hambúrguer, batata frita, refrigerante, besteiras e calorias mil. Então uma visitinha ao Johnny Rockets faz um bem danado para manter essa dieta dos sonhos!!!

Eu não conhecia, já tinha ouvido falar, mas comprovei que realmente servem um senhor hambúrguer. Tudo bem que não sou fã de carne, tampouco comi o hambúrguer, mas tenho a minha trupe para confirmar isso.

Para começo de história é  uma autêntica lanchonete dos anos 50. Fomos em duas, uma no Mall at Millenia, e a outra que gostamos muito mais, por ser maior e mais carinha de antiguinha, no The Loop ( é um desses shopping aberto... )fica em Kissimmee.

O mais interessante é que você tá ali e sabe que vai ser uma bomba calórica, mas é uma felicidade só... isso é férias!!!

Os olhinhos das crianças chegam a brilhar... O cardápio de Milkshake é um pecado ...

Musiquinha a la Grease rolando, aquelas poltronas de couro vermelho, o uniforme das garçonetes, a cozinha ali, na nossa frente, com a chapa saindo fumacinha...

Arquivo Pessoal
 Chega a melhor parte: comer! Detalhe do pratinho com katchup!


Arquivo Pessoal
Não sei se é o melhor hambúrguer, se é a melhor lanchonete, só sei dizer que foi muito legal essa experiência no passado... só que os quilinhos podiam ter ficado por lá no também!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...