quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Escolhendo o primeiro destino

Essa parte é complicada.... Ainda mais quando estamos com filhos pequenos ( os meus têm 3, 7 e 9 ). Pensamos em tudo : se o lugar é muito longe, se é frio, se tem estrutura, se eles vão curtir ( às vezes o que é legal pra gente não é nem pouco legal pra eles... aliás isso é tão ruim... ). Enfim, para começar nossas aventuras pelo mundo a fora, eu e meu marido tivemos várias idéias, roteiros diferentes, compramos vários guias, pesquisamos em vários sites...


Olha só que troca troca de roteiro... Começamos indo para Califórnia. Perfeito. Calorzinho gostoso, lindas paisagens, estradas deliciosas de viajar, mas aí .... é muito tempo de vôo, várias trocas de hoteis, muita estrada... acho que fica para quando eles estiverem um pouco maiores.


Mudamos para Nova Iorque. Cidade perfeita para crianças, cheia de cenários de filmes ( Stuart Little, Uma Noite no Museu, Esqueceram de Mim, entre outros mil ), Central Park para os piqueniques, e de quebra vamos passear pela Nova Inglaterra. Tudo perfeito... Mas não conseguimos passagem para a época que queríamos... Então mudamos radicalmente. Resolvemos ir para a Europa. Mais precisamente Londres, cidade grande, com estrutura ( quando preferi cidade maior, apesar de gostar de viajar sempre para o interior, era pensando nas crianças, nas inúmeras opções de lazer, mesmo se chover todos os dias ), vários parques, museus.


Nossa primeira aventura ficou assim então : 3 semanas em Londres e 1 semana em Paris.


E foi a melhor opção, sem dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...