quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Foi uma experiência e tanto

Hoje encontrei com uma amiga na rua, e ficamos quase uma hora conversando. Claro que a conversa girou em torno da viagem. Aquela coisa de : e aí como foi?... virou uma conversa cheia de emoção. Acho que quando falo sobre minha experiência, consigo tocar lá no fundinho das pessoas, pois não falo só o banal, falo da vivência, da emoção, da dedicação, de tudo o que eu e meu marido nos dispomos a oferecer ao máximo aos nossos filhos.

Viver quase um mês só os cinco foi muito intenso.

Não tínhamos ninguém para pedir um help ( pedir licença do jogo e depois continuar... ),não dava tempo para coisinhas básicas tipo: OLHAR TODAS AS LOJAS POSSÍVEIS, ou ficar 10 minutinhos em silêncio, sem escutar um mãe, um por que?, um choramingo... ( Aliás, acho que nunca escutei tantos por quês... merece um post!!! ).

Mas vou ser muito sincera, não senti falta de nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...