terça-feira, 12 de julho de 2011

Crianças em Londres : ZSL London Zoo

Me diz qual criança que não gosta de zoológico!! Será que tem???

E se for ainda por cima um zoológico grande, cheio de espécies raras , de playgrounds divertidos, limpinho e cheiroso ( ops... me empolguei ... zoo cheiroso???? ), melhor ainda.
Isso tudo você encontra no ZSL London Zoo, que fica localizado no Regent´s Park  ( vou fazer um post sobre esse parque... ele é lindo! ).

Passar o dia no zoológico é o ideal... não foi o que fizemos, mas agora sei que é o mais indicado, principalmente com crianças pequenas.

Nós chegamos  por volta de 12h, e tinha uma filinha enorme... tudo bem , era um lindo domingo de sol, não sei como fica para entrar em outros dias da semana.

Até entrar, as crianças já morriam de fome... Fomos lanchar, e o que tem na área de alimentação????? Um playground.... até conseguir tirar minha pequena dos brinquedos foi mais um tempinho ou um tempão, para ser honesta!

A área de alimentação é grande, tem um restaurante self service com bastante opção legal. Tem mesas internas e também na área externa.

Mesmo sendo boa ideia, optamos por comprar hot dog numa barraquinha bem simpática ao ar livre... lembre -se , o dia estava lindo!!!!



Como já falei , o zoológico é bem grande, então peguem o mapa logo na entrada e decidam por onde começar... se isso é possível eu não sei, pois tem tanta coisa legal, que a gente vai se  distraindo e acaba indo em outras direções.

Separei algumas áreas que consideramos imperdível.
                                              

 OUTBACK :  espaço para ver cangurus e kiwis
( tem uns banquinhos estratégicamente colocados bem pertinho dessa cerca de vidro, é sentar e curtir )
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal


ANIMAL ADVENTURE : uma área muito divertida, com animais bem diferentes, exóticos até, e o mais legal, é que as crianças brincam enquanto vêem os animais. Imperdível mesmo!!!!
Arquivo Pessoal

GORILLA KINGDOM : ver gorilas é sempre legal, né... eles são divertidos, ainda mais se for a hora da comida!!!
Arquivo Pessoal

PINGUIN BEACH : tem um show com vários pinguins... nós perdemos, por isso ao chegar no Zoo, já logo dê uma olhada nos horários.

KOMODO DRAGONS : confesso que achei que eles seriam maiores, mas vale muito ir conferir...
Arquivo Pessoal

CAMELS : você pode entrar num estábulo, sentar numa arquibancada e ficar namorando os camelos!!!!
Arquivo Pessoal

REPTIL HOUSE : eu não gosto, mas fazer o quê, com dois filhos curiosos.... Minha filha ficou meio com medo, que nem eu!!!!!

BUTTERFLY PARADISE : delícia... um túnel de tecido, simulando uma floresta, lotado de borboletas... Lindo!!!!!!!!!!!

Olhando o mapinha do zoo, vocês vão ver que tem mais coisa do outro lado da rua, mas não fomos... não deu tempo... fica para a próxima. Deve ser bem legal também!

Dica de mãe : fomos no Outono, que já estava friozinho, mas para quem for no verão, prepare -se... não tem muita árvore... tenha sempre água. Ficam espalhados quiosques vendendo picolés, sucos, água.
Dica das crianças : passem ao final do dia no ZooShop, tem muita coisa legal... Meu filho mais velho comprou um MORCEGO de pelúcia!!!!!!












2 comentários:

  1. Olá Kika, nao só as crianças adoram um bom Zoo, os adultos voltam a ser crianças. Eu adoro!
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá Angela,

    É verdade, acho que me empolguei com o post por isso, eu adoro!!!
    Aliás, por aí, também deve ter ótimos zoológicos, não???!!!

    Beijos e uma boa semana para vc também

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...