domingo, 6 de maio de 2012

Crianças em Orlando : Um dia de parque... bem verdinho!

Arquivo Pessoal
Passamos quase o mês de Janeiro todo em Orlando, e quando bateu aquela vontade de não fazer nada, não ficar em fila , não esbarrar em 500 pessoas, não se aventurar em brinquedos mirabolantes... fujimos para  Winter Park.

Winter Park é uma cidadezinha ( que mais parece um bairro ), que fica à 30km de Orlando, com um centrinho charmosinho, com uma rua de comércio, com lojinhas e restaurantes e o melhor de tudo , uma praça enorme, com um gramado verdinho, cheia de bancos, com chafariz e uma estação de trem...  Detalhe : essa praça acima citada chama-se Central Park!!

Logo que chegamos, demos uma voltinha pelas ruas mais residenciais, que tem lindas casas e nem chegamos até o lago... sim, pra completar o paraíso, lá tem um lindo lago com passeios de barco e tudo, mas isso eu só li, não constatei... acho que a vontade de colocar o pé na grama e ter espaço para correr foi mais forte que tudo...

Arquivo Pessoal


Deixamos o carro parado no estacionamento da estação de trem, e pronto...Liberdade total!!!!
Soltamos os cãezinhos... ops... as crianças!!!

Levamos frisbee e fizemos a festa. O clima estava super agradável, muito espaço para correr  e quase ninguém para "atrapalhar".

Arquivo Pessoal


Batendo a fome, fomos dar uma volta pela "avenida"principal  que se chama Park Avenue e paramos em um restaurante italiano Pannullo´s Uma delícia. Pratos bem servidos, gostoso e a criançada adora uma massinha!!!

Arquivo Pessoal

Depois do almoço, voltamos para a praça, agora ficamos por lá só descansando, curtindo o entardecer...
E para fechar um dia gostoso, nada como um sorvetinho Haagen-Dazs!!

Arquivo Pessoal
E agora, vou ter que confessar uma coisinha básica... num certo momento "comercial de margarina" em que as crianças e maridão estavam se divertindo na praça, dei uma fugidinha e caí  na tentação das compras... foi uma atração ... tinha uma Williams Sonoma bem ali, me esperando... e lá fui eu, sozinha, livre, leve e solta para o "meu" parque de diversões!!!!!!!!!!!!!!




6 comentários:

  1. Kika, Que delícia de post. Queria muito ter incluído no meu roteiro, mas em 17 dias não deu.
    Da próxima vez também quero 1 mês :) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, vamos deixar quando for Nós 14 pelo mundo!!! Vamos todos juntos, vamos precisar de muuuuito espaço!!!
      bjs

      Excluir
  2. Olá,
    Também ficamos 18 dias, gostaríamos de ter visitado outros lugares fora os tradicionais de Orlando, mas não sobrou tempo...
    Me animei a visitar mais ainda winter Park depois do seu post!
    Lindo blog!
    Um abraço!
    Marcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcia,

      Que bom que o post animou. Vale mesmo a pena, da próxima vez pode colocar no roteiro, um programa simples mas bem gostoso!!

      Um grande agradeço,
      Kika

      Excluir
  3. Parabéns! Gostei muito do seu blog.

    Temos um blog com relatos de viagens também e gostaríamos de convidar para dar uma "viajada" por lá... é Muita Viagem! =)

    Muita Viagem - blog com relato de viagens

    ResponderExcluir
  4. Olá Kika, tudo bem? Estou com um convite para um evento de blogueiros para enviar para você, para qual email posso mandar? o meu é diana@exclusivebrazil.com.br
    Muito obrigada! Abs,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...