domingo, 6 de maio de 2012

Uma dica para dias de sonho!!

Abbaye de la Bussiere - Arquivo Particular

Seguindo o ritmo de 5 virar 2 por uns dias.... segue neste post uma super dica para passar uns dias de sonho à 2!!

Abbaye De La Bussière , é um castelo hotel maravilhoso que fica no coração da Borgonha, uma região encantadora da França.
É uma  abadia que foi construída no século XII pelos monges Cister, e até  hoje mantém o clima de paz e tranquilidade...
Logo na entrada, um lindo caminho todo arborizado vai nos levando para dentro de um conto, um quadro, nem sei ao certo, o que sei, é que  uma vez lá dentro esquecemos o mundo...
É tudo muito acolhedor... Num lago maravilhoso fica um barquinho à remo parado a espera de um casal apaixonado ... As chaise espalhadas pelo gramado maravilhosamente verde, ficam ali te chamando para um descanso, ou simplesmente para ficar contemplando o belo!!!
O hotel é administrado por uma família inglesa, e isso é percebido em vários detalhes do hotel, um deles é o elegante "mordomo", autêntico inglês, que gentilmente nos recebeu ao chegarmos.

Detalhe do barquinho....


Não consigo passar por palavras os cinco dias em que fiquei nesse paraíso, só sentindo... Era uma sensação gostosa, de tanta paz, calma, silêncio, ( pausa... imagina eu que vivo  por conta de 3, escuto mãe a todo momento, levo e busco filho 200 vezes, acordo a noite para fazer mamadeira.... ) parecia realmente que eu estava sonhando!!

Arquivo Pessoal


Ficamos em um quarto maravilhoso, decorado com extremo bom gosto.. lindo!!!

Arquivo Pessoal


Os jantares.....essa parte foi mais que inesquecível...  foi sensacional, descoberta de sabores, de texturas......que delícia!!!!!!!!!
Quando ia dando hora do jantar, olhava da janela do nosso quarto e via o movimento do pessoal da cozinha indo buscar tudo fresquinhos na horta, ou passar com cestos de pães que saiam fresquinho de uma cozinha que fica na parte de trás do hotel.

Jantares.... 




Foram dias maravilhosos, perfeitos, encantadores, que nos faz voltar pra casa descansados, renovados, felizes da vida e o melhor de tudo... morrendo de saudade dos nossos filhotes!!!!

Arquivo Pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...